Anderson Brasil

Pra lá de Marrakesh

Fotógrafo Anderson Brasil relata dias de boas ondas e muita cultura no Marrocos.

0

Saí do Brasil no dia 31 de janeiro com destino a Marrakesh, Marrocos. Mal chegamos e já seguimos com um carro alugado para a região de Taghazout Bay.

O primeiro dia foi com boas ondas em Anchor Point, água gelada e alguns profissionais na água como Leo Fioravanti e outros locais marroquinos. No segundo dia também caímos em Anchor Point, já com ondas maiores e alinhadas.

Pretendo ficar por aqui durante boa parte deste mês de fevereiro e, mesmo com poucos dias de surfe, já estou com o corpo todo dolorido de tanto nadar, mas sempre pensando na próxima queda.

Marrocos é incrível, as pessoas, cultura, ondas, os animais, tudo… Muito diferente do que imaginava. E a trip está só começando!

Para saber mais sobre o trabalho de Anderson Brasil, siga o perfil @brazilphotosurf no Instagram.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.