Atual campeão mundial de Skimboard, o carioca Lucas Fink vem, assim como todos os grandes nomes dos esportes de ação, cumprindo normalmente a sua quarentena, seguindo todas as recomendações de isolamento social e procedimentos de segurança em relação à higiene pessoal e ao aumento da imunidade. Da mesma forma como a grande maioria, Lucas, apesar de estar saudável, sente saudades de 2019.
“O último ano foi, sem dúvida alguma, o mais épico na minha vida! Tornei-me campeão mundial com uma etapa de antecedência, ganhei um voucher da Red Bull pra passar um dia inteiro surfando de Skimboard na piscina do Kelly, ainda fiquei um mês na Califórnia produzindo imagens e também tive uma boa temporada em Portugal, desbravando as ondas de Skim por lá e, claro, produzindo muitas imagens também. E ainda teve o SkimCamp em janeiro… que saudade!”, diz Lucas, que não está totalmente parado.
Agora que a quarentena adiou sua volta à rotina de treinos, viagens e competições pra defesa do título mundial, Lucas, ciente do seu papel como embaixador do Skimboard, está aproveitando pra fuçar os quase dez terabytes de imagens geradas em 2019 e transformar em diversos vídeos que serão exibidos no seu canal do YouTube e em suas outras redes sociais.
“Tem muito material, muito mesmo. Eu e minha equipe começamos a separar tudo no início do isolamento, organizamos em assuntos e estamos produzindo em série, ou seja, vem muito vídeo de Skimboard de qualidade já já!”, conta Lucas.
Nessa semana foi lançado um episódio interinamente filmado com uma Go Pro 8, seguindo o campeão em ondas incríveis na Praia da Sununga, Ubatuba. Confere que tá demais!