Florianópolis

Entocados no outono

Surfistas profissionais e amadores roubam a cena nos tubos de outono em Florianópolis (SC).

0

O outono foi marcado por muitos tubos em Florianópolis (SC). O drone da Fly Bird Movies sobrevoou algumas sessões na Ilha da Magia e flagrou a ação de nomes como Yago Dora, Gui Tranquilli, Gustavo Santos, Juliano Reis, Ramiro Rubim, Leo Casal, Mateus Herdy, Marcelo Trekinho, Lucas Silveira, dentre outros.

Para ver mais vídeos, siga o perfil @flybird_movies no Instagram.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.