SAF no Havaí

WSL tira o atraso

Série ao Fundo acompanha a maratona de baterias na volta do Billabong Pipe Masters no Havaí.

0

O Billabong Pipe Masters voltou e a WSL decidiu tirar o atraso com baterias simultâneas e quase três rounds completos em apenas um dia. Somente quatro brasileiros chegaram ao final do dia vivos na competição: Gabriel Medina, Italo Ferreira, Miguel Pupo e Jadson André.

Adriano de Souza, lutando contra uma lesão, não conseguiu passar pela repescagem. Filipe Toledo foi outro que se despediu precocemente do evento, depois de ter sido derrotado por Leonardo Fioravanti. O italiano, aliás, foi um dos destaques do dia: venceu três baterias e já está nas quartas de final.

Mas quem mais brilhou mesmo foi Jack Robinson, que fez a primeira nota acima dos 9.00 nesta edição do Pipe Masters. Kelly Slater e John John Florence fizeram a lição de casa com boas apresentações e seguem firmes na disputa.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.