Billabong Pro Pipeline

Previsão promete em Pipe

Adrenalina volta a subir nesta sexta-feira (4), quando acontece a próxima chamada pro Billabong Pro Pipeline, às 14h50 (de Brasília). Campeões já podem ser definidos.

0
Finais do Billabong Pro Pipeline podem acontecer nesta sexta-feira (4).

A quinta-feira (3) não teve chamada para o Billabong Pro Pipeline. A previsão indicava poucas ondas para a Rainha do North Shore de Oahu, no Havaí, e a WSL decidiu se reunir apenas na sexta (4) para avaliar as condições do mar. Decisão sobre o dia de disputas acontece às 14h50, para um possível início das finais às 15h (de Brasília).

A previsão indica muitas ondas para os próximos quatro dias, com um swell de Oeste/Noroeste – Noroeste. Para a sexta são esperadas séries de até 14 pés de face e vento terral pela manhã, podendo virar para maral na parte da tarde.

No sábado (5) as ondas ganham ainda mais tamanho e as séries podem passar dos 15 pés de face. O vento terral deve soprar durante todo dia, assim como no domingo (6) e na segunda-feira (7), quando as maiores esquerdas podem passar de 10 pés.

As semifinais femininas estão definidas, assim como as quartas de final masculinas. Caio Ibelli, Samuel Pupo e Miguel Pupo são os brasileiros ainda vivos na briga pelo título do Billabong Pro Pipeline.

Previsão indica boas ondas para os próximos quatro dias no North Shore de Oahu, Havaí.

Billabong Pro Pipeline

Semifinais Femininas

1 Tyler Wright (AUS) x Moana Jones Wong (HAV)
2 Carissa Moore (HAV) x Lakey Peterson (EUA)

Quartas de final Masculinas

1 Kanoa Igarashi (JPN) x Kelly Slater (EUA)
2 Miguel Pupo (BRA) x Lucca Mesinas (PER)
3 John John Florence (HAV) x Seth Moniz (HAV)
4 Caio Ibelli (BRA) x Samuel Pupo (BRA)