Browsportcast

Yanca Costa dá o papo

Yanca Costa participa do Browsportcast e fala sobre carreira e próximos objetivos.

0

O Browsportcast desta vez conversou com Yanca Costa, uma das maiores promessas da nova geração do surfe nacional.

Durante uma conversa bem descontraída, Yanca falou sobre a sua trajetória nas categorias de base e também sobre os próximos objetivos na carreira. Aperte o play e acompanhe o papo.

O vídeo foi publicado no canal Brow Sport Cast.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.