Na busca de trazer novas alternativas de entretenimento e lazer para seu projeto, os sócios da Surfland Brasil foram à Europa com o objetivo de acompanhar o funcionamento das operações que contam com piscinas de ondas artificiais da Wavegarden. Durante a visita à sede da empresa em San Sebastian, na Espanha, eles visualizaram in loco as novas tecnologias referentes à experiência, produção, de imagens, equipamentos que podem integrar a prática e entretenimento do surfe e estarão presentes na piscina que está sendo construída em Garopaba (SC). Além de conhecer as novidades no centro de testes da Wavegarden, a diretoria do empreendimento também acompanhou o envio dos containers com todos os motores e equipamentos necessários para a finalização do atrativo do clube e resort.
Entre as novidades, a Wavegarden demonstrou que a tecnologia Wavegarden Cove 2.0 vem recebendo melhorias contínuas ao longo do tempo. Com isso, a piscina é capaz de desenvolver novas alternativas em relação a formação, tamanho, qualidade e quantidade de ondas. Outro detalhe é a capacidade de trazer sessões de aéreos e tubos diferentes, com tamanho de ondas modificados em locais determinados. Para Jeferson Gralha, diretor comercial da Surfland Brasil, são estas possibilidades que chancelam que a piscina de ondas do projeto terá aspectos inéditos no mercado global.
“Em Garopaba, nós teremos uma piscina de ondas com características diferentes de todas as outras já inauguradas no mundo”, exalta Jeferson Gralha, diretor comercial da Surfland Brasil, que continua. “O que vimos nos dá a certeza que vamos oferecer a melhor piscina de todas, por fornecer a maior quantidade de ondas possível e atender o maior número de surfistas simultaneamente. A Surfland Brasil, em comparação com outros projetos do mundo, é única. Pois ninguém consegue concentrar a quantidade de atrativos que o projeto oferece”, conclui.
Representando o projeto de multipropriedade além de Jeferson Gralha, estava André Giesta, CEO da Surfland Brasil, Douglas Beltrão, sócio da Surfland Brasil e Paulo Mentone, que será CEO do Parque Surfland Brasil. Durante a tour na Europa, a diretoria do projeto também visitou as operações de The Wave em Bristol na Inglaterra e Alaia Bay em Sion na Suíça.
Saiba mais sobre o projeto no Instagram @surflandbrasil.