Daniel Rangel

Do Sul ao Shock

Pietro França registra surfe arte de Daniel Rangel em Santa Catarina e na Laje do Shock, Niterói (RJ).

0

Daniel Rangel aproveitou alguns dos melhores swells do inverno em Santa Catarina e também encarou uma session pesada na Laje do Shock, Niterói (RJ). Os filmmakers Pietro França, William Zimmermann, Carlos Chaves e Erick Figueredo estavam lá para registrar a linha cheia de estilo e personalidade do atleta.

“Produção na pegada surfe arte com o soul surfer carioca Daniel Rangel e sua biquilha pelo litoral catarinense e bancada do Shock”, define Pietro França.

O vídeo foi publicado no canal Pietro Franca.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.