Lakey e amigos

Tops atacam em Saquarema

Com mar épico antes do Rio Pro e Itaúna liberada para os treinos, tops mundiais quebram durante free surf em Saquarema (RJ).

0

Atual oitava colocada no ranking do CT, a norte-americana Lakey Peterson conta com um dos canais do YouTube mais divertidos e bem produzidos entre os surfistas da elite. Lakey posta conteúdos leves, que vão desde uma partida de pingue pongue contra Gabriel Medina, ou até mesmo sessões de free surf nas ondas dos eventos.

Recentemente ela publicou uma sessão alucinante com Stephanie Gilmore, Gabriel Medina, Griffin Colapinto, Italo Ferreira, Yago Dora e Jack Robinson durante o último swell nas ondas de Itaúna, em Saquarema (RJ). O surfe dos tops valeu como treino para o Rio Pro.

As imagens foram feitas antes do evento começar.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.