A World Surf League (WSL) terá a Florence Brasil como fornecedora oficial de vestuário do Rio Pro, a oitava etapa do Championship Tour (CT), marcada para acontecer entre os dias 22 e 30 de junho, na Praia de Itaúna, Saquarema (RJ).
A marca é uma cocriação entre o bicampeão mundial, John Florence, e o empresário Jeff Hurley, e tem como conceito a criação de produtos tecnológicos que celebram o oceano, a aventura e, principalmente, a sustentabilidade.
No Brasil, a parceria é inédita, embora a marca já tenha patrocinado o Pipe Pro 2024, no Havaí. A Florence será a responsável por todos os uniformes do staff no evento.
“Estamos felizes em fechar parceria com uma empresa que tem como uma de suas principais preocupações o olhar com questões relacionadas à sustentabilidade. Esse é também um dos pontos tratados como fundamentais pela WSL. Além de todo cuidado nos lugares que passamos, boa parte das peças são produzidas de forma responsável, o que nos aproximou da linha e ajudou nas tratativas para fecharmos negócio”, afirmou Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.
Os produtos da Florence passam por um rigoroso processo de testes realizados no North Shore de Oahu, Havaí, um dos ambientes mais dinâmicos do planeta, fornecendo as condições de teste mais rigorosas imagináveis para os equipamentos.
Especializada na fabricação de roupas e equipamentos práticos para diversas atividades esportivas ao ar livre, a marca busca desenvolver soluções esportivas práticas e inovadoras, fabricadas com precisão e com foco em alto desempenho.
“Além disso, a marca reflete também um lado aventureiro que está diretamente relacionado ao surfe e ao estilo de vida dos amantes deste esporte”, completou Martinho.
A produção do material para o CT trará diversas peças que vestirão todo o staff do evento, seguindo os padrões de exigência e qualidade da Florence.