Fornecedora oficial

Florence veste WSL em Saquarema

Marca do duas vezes campeão mundial John John, Florence veste staff da WSL na Praia de Itaúna, Saquarema (RJ).

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A marca do atleta olímpico e duas vezes campeão mundial John John Florence participa como fornecedora oficial da etapa brasileira do World Surf League (WSL) – Vivo Rio Pro 2024, que está acontecendo em Saquarema, icônico point de surf do litoral carioca. Durante o evento, a Florence vai uniformizar a equipe do staff, além de desenvolver atividades promocionais com o público.

As peças da marca que compõem o uniforme do staff são da coleção verão 2024/2025 da Florence, fabricadas no Brasil e personalizadas para a WSL. A peça central é a bermuda com elastano, projetada para oferecer conforto e mobilidade. As camisas também são destaque nesta coleção, com diferentes estampas e modelos, elas proporcionam um toque de estilo para cada membro da equipe. Além disso, as camisas oferecem proteção UV 50, essencial para longas horas sob o sol.

“Essas peças exclusivas combinam estilo, funcionalidade e proteção, atendendo às diversas condições climáticas e operacionais às quais os profissionais que trabalham nos bastidores do circuito mundial estão sujeitos”, declara Daniel Farkuh, gerente de marketing da BRW, empresa que representa a marca do surfista havaiano no Brasil. “A parceria foi bem recebida pelos dirigentes da WSL, uma vez que há algum tempo não havia um fornecedor oficial de vestuário”, conclui o executivo da BRW.

Além disso, a Florence preparou uma série de brindes para o público que costuma lotar as areias de Saquarema e definiu uma loja parceira como ponto local de venda dos produtos da marca na região, a Saquarema Surf Store.

A energia dos fãs brasileiros na Praia de Itaúna, em Saquarema, é uma força motriz para os atletas e para as marcas que patrocinam esta importante etapa do tour na temporada. “A marca tem o orgulho de prestigiar o evento, pois foi nesta região que apresentamos a Florence para todo o Brasil no ano passado. Além disso, o Rio de Janeiro tem uma conexão especial com o John John Florence”, declara Daniel. Atual líder do circuito, John John é um dos surfistas estrangeiros com grande nível de popularidade entre o público brasileiro.

Sobre a Florence – A Florence entrou em cena no mercado como um reflexo das verdadeiras paixões de John John. Fundada em 2021 e lançada no Brasil através da BRW Sports Group, a marca é uma cocriação entre o surfista e atleta olímpico duas vezes campeão mundial, John John Florence e o empresário Jeff Hurley, e tem como conceito a criação de produtos que celebram o oceano, a aventura e, principalmente, a sustentabilidade.

Para obter mais informações, acesse a loja Florence.