Surfographia

CT de Fiji, US Open e IBW

Jornalista Bruno Bocayuva apresenta análise da nona etapa do CT, Fiji Pro, além de um panorama do ranking do CS depois do US Open e comentário sobre o Itacoatiara Big Wave.

0

O jornalista Bruno Bocayuva, em mais um episódio do canal Surfographia, traz apanhado sobre o ranking do CS depois do US Open, disputado em Huntington Beach, Califórnia (EUA); de como foi o Itacoatiara Big Wave, competição que rolou em Niterói (RJ), em ondas muito pesadas e a análise da nona etapa do CT, o Fiji Pro.

Segundo o Surfographia, os três temas mencionados comprovam a grande variedade de cenários e dinâmicas que o surfe de competição proporciona. O CS de Huntington, realizado em ondas medíocres, celebra um mexicano (Alan Cleland) e uma australiana (Sally Fitzgibbons), além de reforçar o protagonismo dos brasileiros no top 10.

As bombas encaradas por algumas das melhores duplas de tow in do Brasil e até por algumas equipes estrangeiras fizeram do Itacoatiara Big Wave um evento épico.

“E o que também promete ser épico é o CT de Fiji. Quem vai se dar bem no campeonato? Como ficará o top 5, tanto masculino quanto feminino? Quantos brasileiros teremos em Trestles?”, diz na descrição do vídeo.

Dê o play e confira!

Assista mais vídeos no canal Surfographia.