Trip selvagem

Tubos, sardinhas e tubarões

Sul-africanos enfrentam ondas perfeitas enquanto escapam de predadores na rota da sardinha. Acompanhe jornada épica pelos picos remotos do litoral da África do Sul.

0

Riding the Sardine Run, novo filme da Now Now Media, produtora sul-africana, é descrito como “a mais selvagem aventura de surfe da Terra”.

A produção acompanha surfistas sul-africanos em busca de ondas perfeitas ao longo da rota da *sardine run*, migração anual de milhares de sardinhas que ocorre entre maio e julho.

Elas seguem do Banco de Agulhas, uma área subaquática localizada no extremo sul da África do Sul, onde o Oceano Atlântico encontra o Oceano Índico, até a costa sul de KwaZulu-Natal, uma província localizada no litoral sudeste da África do Sul, conhecida por suas praias espetaculares e biodiversidade marinha.

Lá predadores como tubarões, golfinhos, baleias, aves marinhas e peixes de caça aguardam os cardumes de sardinha para um verdadeiro banquete.

O filme narra uma jornada que começa nos bosques de kelp de Cape Town, passa por Jeffreys Bay e pela Wild Coast, uma região costeira selvagem e pouco desenvolvida, localizada na província de Eastern Cape, no sudeste da África do Sul, até chegar aos tubos tropicais de KwaZulu-Natal.

Durante o caminho, os surfistas mergulham no fenômeno natural e encaram uma aventura extrema, fugindo dos grandes predadores enquanto exploram picos remotos.

No elenco: Adin Masencamp, Frankie Oberholzer, Micah Margieson, Sophie Bell, Harley Ingleby, Olivia Symcox e outros.

Vale o drop!

Fonte Now Now Media