É muito difícil explicar o sentimento do The Search Never End, pois cada homem tem o seu. Acordar cedo, chegar à praia, encontrar os amigos e, no silêncio do mar, observar as gaivotas, a vida marinha, a formação das ondas.
Deslizar na onda, desfilando um leque de manobras com fluidez e velocidade, é retribuir este encantamento com todas as possibilidades que a própria vida pode proporcionar.
Estamos tão habituados a nos achar pequenos que não acreditamos que existam lugares a serem explorados. Lugares onde a onda perfeita pode existir.
Todas as kites e surfs trips são importantes, sejam elas para o outro lado do mundo ou para a praia ao lado da nossa.
Viajar em busca das ondas é parte fundamental da minha essência. Aprendi muito e vivo grandes momentos durante o caminho entre a minha casa e as ondas que procuro.
A busca por ondas nunca termina e sempre volto das trips mais rico culturalmente e cheio de histórias e grandes lembranças.
As aventuras que passo junto com os amigos em lugares desconhecidos, perigosos ou exóticos me faz feliz. A irmandade é uma das melhores coisas desse lifestyle.
Vivemos o momento do surf universal. Kitesurf, tow-in, surf pool, flow ride, wakesurf, e outras novidades que estão em testes por aí.
Mas, ao pararmos no tempo e analisarmos friamente, somos obrigados a reconhecer que a necessidade por novos desafios foi o que sempre motivou os homens do mar.
Fica aqui esta mensagem para reflexão de todos.
Foto de capa Arquivo Pessoal