Foto: Reprodução / Instagram
Enquanto treinava nas ondas da Barra da Tijuca na última segunda-feira, 6 de julho, Carlos Burle sofreu uma vaca feia, tomou uma pranchada no rosto e passou por maus momentos dentro da água.
O big rider utilizou seu perfil nas redes sociais para informar seus fãs sobre o caso. “Dia de treino forte no meio Barra! Esse tubo fechou e a ponta da prancha bateu no meu rosto! Por pouco não desmaiei! Graças a Deus está tudo certo!”, relatou Burle.
Nesta terça-feira, o surfista, acostumado a condições pesadas, voltou às redes, desta vez com a sequência completa do acidente, registrado de perto por uma câmera que Burle segurava.
Acidente com prancha no mar da Barra (RJ)
Vídeo do acidente durante o treinamento de ontem (6/7) na Barra (RJ).
Posted by Carlos Burle on Terça, 7 de julho de 2015
“Apesar de surfar ondas enormes pelo mundo, poderia ter morrido hoje na frente de casa! Tomei essa pancada muito forte da prancha e quase apaguei. Demorou um tempo para que voltasse ao normal. A respiração ficou difícil, o corpo ficou mais lento… Aliás, o tempo ficou mais lento… Parecia estar em slow motion”, confessou o experiente surfista que, apesar das cenas fortes do video, passa bem e só está com o rosto inchado e dolorido.