Uma das revelações da nova geração brasileira, o ubatubense Gabriel Adisaka, 17, busca apoio para dedicar-se exclusivamente ao surf em 2011.
Adisaka teve bons resultados na última temporada como o título de campeão paulista Júnior e também os vice-campeonatos ubatubense Open e Júnior.
“Ele é dono de um estilo primoroso, com uma linha muito fluida e bonita”, avalia Paulo Motta, diretor técnico da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp).
Gabriel Adisaka diferencia-se pela dedicação total ao esporte. Ele conta com suporte para se desenvolver no esporte e buscar espaço no cenário nacional e internacional.
“Minha meta é viver do surf e colocar meu nome na história do esporte. Não meço esforços para isso”, diz o atleta.
Filho de Jackson Adisaka, experiente empresário do setor de surfwear, o jovem surfista realiza atividades físicas paralelas em academia, conta com acompanhamento técnico, psicólogo e nutricional e também com o suporte de uma assessoria de imprensa especializada para divulgação de suas atividades.
“Esperamos em breve conseguir um patrocinador principal para o Gabriel. Por isso contamos com a força dos empresários que precisam e querem relacionar o seu nome a um verdadeiro profissional do surf”, afirma Jackson Adisaka, que além de pai, é empresário do surfista.
Perfil
Nome Gabriel Adisaka
Local de nascimento São Paulo
Data de nascimento 15 de março de 1993
Residência Ubatuba (SP)
Formação escolar ensino médio completo
Posicionamento regular
Pranchas Ricardo Martins
Tempo de surf cinco anos
Principais resultados campeão paulista Júnior (2010), campeão sul-carioca (2010), vice-campeão Interescolar de Ubatuba (2010), vice-campeão Júnior de Ubatuba (2010), vice-campeão Open de Ubatuba (2010), vice-campeão Open de Ubatuba (2009).