Maresia Paulista Pro

Adisaka passeia no quintal

Gabriel Adisaka, Maresia Paulista Pro 2012, praia de Itamambuca, Ubatuba (SP)

O potiguar Gustavo Sanches, o fluminense Pedro Todaro e o paulista Gabriel Adisaka são os destaques desta sexta-feira, primeiro dia de disputas do Maresia Paulista Pro 2012 em Itamambuca, Ubatuba (SP). 

 

Os três quebraram as valas de até meio metro do famoso canto direito do pico e avançaram com propriedade para a segunda fase do evento. 

 

Gustavo Sanches cravou 15.00 pontos dos 20 possíveis e passou ao lado do local Tamae Bettero. O cearense Lucas Alex e o paulista Ricardo Lima acabaram eliminados. 

 

Pedro Todaro também deu show e venceu sua bateria com folga. “Consegui encaixar meu surf e encontrei boas ondas. Agora é continuar focado”, afirma Todaro. 

 

Campeão paulista amador em 2010, Gabriel Adisaka, 19, passeou no quintal de casa, ganhou a bateria e arrancou dos juízes a maior nota do evento até agora (8.50). 

 

O garoto dedicou a vitória ao pai, Jackson Adisaka, empresário do setor de surfwear, que comemorou 49 anos nesta sexta-feira. “O objetivo é passar fase por fase, sem pensar nos adversários”, afirma Gabriel.

 

Team Maresia A equipe Maresia, dirigida pelo baiano Christiano Spirro, tem dois atletas nas ondas da praia de Itamambuca: o paulista Flávio Nakagima e o baiano Marco Fernandez estreiam na segunda fase do evento.

 

O catarinense Jean da Silva desfalca a equipe em função de um vacilo durante a conexão no aeroporto de Jacarta, Indonésia.

 

Ao vivo O público que acompanhar o evento na praia ou pela transmissão ao vivo pela Internet nos sites da Maresia e FPS também será premiado a cada etapa com duas pranchas oferecidas pela marca Wave Star, produzidas pelo shaper Reco.

 

A primeira etapa do Maresia Paulista de Surf Pro tem patrocínio exclusivo da Maresia com parceria da Overboard Tent Beach, Nias Tour e Wave Star. Realização: Federação Paulista de Surf. Apoio: Governo do Estado de São Paulo – junto a Secretária da Juventude, Esporte e Lazer -, Prefeitura de Ubatuba e Associação Ubatuba de Surf (AUS). Divulgação: Fluir e Waves.

Exit mobile version