Oakley

Adriano de Souza lança coleção em Sampa

Stand com peças, São Paulo (SP)

Adriano de Souza esteve com a agenda cheia nos últimos dias para divulgar o lançamento da coleção de confecção, calçado e óculos da Oakley que recebem sua assinatura.

A campanha começou no Shopping Iguatemi de Campinas, no último dia 18 de novembro, passou pela O-Store de Salvador, Surfzone de Jundiaí, e teve o seu último evento no dia 26/11, no Festivo, em São Paulo, onde empresa e atleta reuniram convidados e imprensa para uma descontraída festa e sessão de autógrafos.

O evento contou também com atletas de diversos segmentos, entre eles, Maurren Maggi, Sandro Dias, Tarobinha, Otavio Neto, Sandro Viana, Basílio Morais, Rafael Ramos, Daniel Brito, Roosevelt Assunção e Mike Moura.

A diretoria e gerentes de marketing da Oakley, bem como o seu presidente Salvador Parisi, estiveram na festa para prestigiar este que é um dos grandes nomes do surf mundial e cujo dinamismo e garra o transformaram em um dos principais esportistas relacionados à marca.  

Prova deste prestígio é o fato de o Mineirinho ser o primeiro atleta brasileiro a ganhar uma coleção completa de produtos da Oakley e participou ativamente na elaboração das peças, buscando nas raízes brasileiras todas as inspirações para as estampas.

“Esta linha de produtos reflete exatamente o que eu preciso para estar à vontade na hora de surfar e competir. Além disto, foi produzida com base em minhas impressões, inspiradas nas artes e pinturas de tribos indígenas brasileiras, meios que os nossos índios usam para expressar os seus sentimentos até quando se preparam para a guerra”, comenta o atleta.

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