Adriano Teco lidera equipe no santista

Adriano Teco comanda equipe da marca Silver Surf na etapa de abertura do circuito santista

Adriano Teco comanda equipe da marca Silver Surf na etapa de abertura do circuito santista. Foto: Ivan Storti.

O surfista Adriano de Oliveira, o Teco, mostra ansiedade quando fala na abertura do Natural Art Pro/Am Santista de Surf 2006.

 

Além de querer radicalizar na categoria Longboard, ele comandará a equipe de atletas da marca Silver Surf, sua fábrica de pranchas em parceria com o irmão, Adriano Tico.

 

Ele e mais sete atletas das equipe estão confirmados na primeira etapa do circuito, que aguarda a melhor ondulação nas praias de Santos para ser realizado.

 

?Vamos com um time abrangendo as categorias Pro/Am, a nova geração, os Masters, a Feminino e, claro, a Longboard. Eu estou inspirado e quero fazer bonito. Sei que vai ser difícil, com muita gente de peso. Mas estou confiante no meu preparo feito com o professor Rodrigo de Deus?, destaca o surfista e shaper.

 

Na Júnior, o representante será Jorge Athié, enquanto que na Mirim, o time conta com Eric Xavier. Entre as meninas, Amanda Sanford busca seu espaço.

 

Tuca Martins, Alexandre Tavares e Tico não estarão presentes na equipe. Os dois primeiros em recuperação de contusões e o último por estar atuando, novamente, nos Estados Unidos.

 

?A Silver Surf tem uma parceria de sucesso com o shaper Timmy Patterson, na Califórnia, e o Tico está lá nesse intercâmbio. Trabalhamos direto com ele e representamos as pranchas T.Patterson Surfboards aqui. Essa confiança é sensacional?, conta orgulhoso.

 

Um dos apoiadores oficiais do Circuito A Tribuna de Surf Colegial, o mais importante do gênero no Brasil, a Silver Surf está no mercado há 11 anos e conta com uma moderna fábrica em Santos.

 

Localizada à rua Luiza Macuco, 197, a fábrica conta com uma área de 200 metros quadrados, 12 salas projetadas de acordo com a seqüência de produção e contando com todo o cuidado com a preservação ambiental.

 

O Circuito Natural Art Pro/ Am é disputado com período de espera pelas melhores condições de onda, podendo ser realizado em qualquer praia da cidade.

 

Vale destacar que a disputa terá transmissão das imagens ao vivo, pela internet, pela nova ?câmera robô? do E-Surf. O sistema permite ao internauta controlar o foco da câmera instalada no Quebra-Mar (SP).

 

Os vencedores de cada categoria recebem pranchas kits e troféus como premiação. Na Pro/Am, o campeão fatura R$ 1,5 mil como premiação.

 

Para obter mais informações, visite o site fpsurf.com.br .

 

O Natural Art Pro/Am 2006 – Circuito Santista de Surf é uma realização da Associação Santos de Surf, com o patrocínio da Natural Art e o apoio da Sthill, Hot Water, Hawaii Surf Point, Surf Store e Viking Surfboards. Colaboração: Alma Surf, E-Surf, FMA Notícias, 98 FM, A Tribuna, Teccel, Governo do Estado de São Paulo, Turco Loco e Prefeitura Municipal de Santos, com a supervisão da Federação Paulista de Surf.

 

Exit mobile version