Anúncio internacional da Airwalk. Foto: Divulgação Airwalk. |
A parceria pretende consolidar a fabricação e a distribuição dos produtos no país, responsabilidade que fica agora a cargo de Maciel André Rosa, Klenia Andrade e Jamil Bastos, diretores do grupo.
Jaime Lobos, que representa os interesses da Airwalk no Brasil, afirma que ?graças à disponibilidade oferecida pelo Grupo Tayf ao equipar suas fabricas com maquinário de última geração, produziremos um tênis igual ou até superior ao trazido de fora”.
Sobre a estratégia da Airwalk para este segundo semestre de 2005, estão previstas contratações de empresas e pessoas que atuarão na distribuição, pois a marca pretende atuar do Rio Grande do Sul ao Nordeste.
“A princípio, vamos seguir a execução do plano físico de estruturação.
Optamos pela divulgação participativa, associada à personalidades e atletas do segmento, atletas que já identificamos. Serão figuras de destaque em nível nacional. Também investiremos em novos e promissores atletas do skate. Queremos fazer aqui uma grande ponte. Este será nosso grande desafio, e para isso contamos com o apoio de Kleber Silva, que vai nos socorrer neste projeto”, informa Lobos.
“Num terceiro estágio, no início de 2006 vamos iniciar a integração com os eventos esportivos. Assim, aos poucos e com segurança, daremos um passo após o outro”, diz.