Foi divulgado, no último domingo, que o atleta baiano Alandreson Martins seria o representante da Fecasurf no SuperSurf do ano que vem.
Porém, de acordo com o livro de regras da Federação Catarinense de Surf, o atleta ainda não completou as três temporadas na sua integralidade como exige a regra – página 20, parágrafo B do anuário 2008 da Federação Catarinense de Surf – e com isso Alandreson não terá mais direito a referida vaga, que passa para Fábio Carvalho.
Agora, o imbitubense Fábio Carvalho retorna com força total à elite do surf nacional depois de alguns anos fora do Circuito Brasileiro Profissional.
?Fiquei muito contente quando tive a confirmação pela Fecasurf do meu nome para o Supersurf do ano que vem. Quero me dedicar bastante a esta nova oportunidade de poder representar nosso estado no Circuito Brasileiro junto com a galera catarinense?, comenta Fabinho, muito feliz pela conquista da vaga.
Para Klaus Kaiser, representante da Abrasp na região Sul do Brasil, o objetivo da Federação Catarinense de Surf foi e sempre será de zelar incondicionalmente pelo cumprimeito total e irrestrito de todo o conteúdo do seu livro de regras.
“A entidade de tudo fará para não ferir o livro, sob pena de abrir perigosos precedentes em competições futuras organizadas pela entidade”, diz Frederico Leite, presidente da Fecasurf.
Veja também