A ficha não caiu

Alejo em êxtase

Alejo Muniz, Hawaii

Alejo Muniz é só alegria com a classificação ao World Tour. Foto: Bruno Lemos / Lemosimages.com.

“A ficha ainda não caiu. Não dá pra acreditar!”. Com essas palavras, o catarinense Alejo Muniz descreveu a emoção que está sentindo ao saber que finalmente está classificado ao World Tour.

A vaga foi garantida na última quarta-feira, no Billabong Pipe Masters, depois da derrota dos tops que ameaçavam sua classificação.

Como estava voltando ao Brasil durante a abertura da etapa em Pipeline, Alejo demorou a receber a notícia da confirmação.

“Eu estava muito preocupado, sabia que sete atletas poderiam me ultrapassar no ranking. Em Los Angeles, cheguei a assistir à bateria do Kai Otton contra o John John Florence e fiquei assustado quando vi que o Kai tinha um 9.43, mas depois o John John conseguiu a virada”, comenta Alejo.

O atleta pegou outro voo rumo a Miami e lá recebeu a notícia da sonhada classificação. “Paulo Kid (técnico do atleta) recebeu uma mensagem pelo celular e veio me dar parabéns. Eu não acreditei, na verdade até agora não estou acreditando. Fui de Miami a São Paulo acordado, sem conseguir dormir, só pensando nisso. Estou muito amarradão”, conclui o novo top da elite mundial.

Leia mais

 

Alejo está dentro do World Tour

Exit mobile version