Alguns momentos passam desapercebidos pela maioria das pessoas. Durante o WQS do Arpoador, desviamos nosso olhar das baterias para registrar o que de melhor aconteceu no free surf.
Clique aqui para acessar a BlackWater
Bons surfistas, boas ondas (que demoraram mas apareceram) e toda a liberdade que o surf não julgado proporciona resultaram em uma sessão alucinante, logo ali do lado.
Apesar da chuva e tempo nublado, que teimaram em permanecer durante quase todo o evento, sabíamos que boas ondas viriam, mais cedo ou mais tarde.
Foi na tarde da quinta-feira que o vento parou, o swell entrou e os caras (competidores) foram fazer o free surf.
Durante algumas horas, tubos e mais tubos quebraram sobre a bancada de areia do pico conhecido como "Castelinho", metade Arpoador, metade Ipanema. Alguns gringos ficaram surpresos com a qualidade das ondas, que a maioria dos brasileiros já sabiam que rolava por ali.
Quem soube aproveitar o momento se deu muito bem e mesmo se não ganharam troféu ou pontos no ranking voltaram para casa de cabeça feita, altas ondas!
BlackWater #28, edição de outubro, mais de 100 páginas repletas de fotos e muita cultura surfe, de graça no seu computador.