Volcom Fiji Pro

Alta ansiedade

Adriano Mineirinho, Globe Pro Fiji 2008, Cloudbreak, Tavarua

Adriano de Souza está empolgado com retorno de Fiji ao World Tour. Foto: ASP Rowland / Covered Images.

Os melhores surfistas do mundo estão no meio da perna australiana do World Championship Tour 2012 e os fãs já sonham com show dos Top 34 no Volcom Fiji Pro, no mês de junho.

Entre 3 e 15 de junho, o bicho vai pegar em Cloudbreak e Restaurants, picos escolhidos como palco das batalhas na quarta etapa do Dream Tour, que já passou por Snapper Rocks e ainda vai aterrissar em Bell’s Beach e Rio de Janeiro.

“Nós já estamos ficando empolgados com o evento, que é em junho. Fiji é um lugar especial e estamos em êxtase por fazer parte do World Tour. O Volcom Fiji Pro exemplifica o conceito de Dream Tour, em que acreditamos muito”, diz Brad Dougherty, da Volcom.

Matt Wilson, diretor de prova da ASP International, também comentou o assunto. “A decisão da Volcom de levar os melhores surfistas do mundo de volta a um dos lugares mais emblemáticos do planeta fornece o ingrediente perfeito para a estabilidade sólida dos eventos da elite da ASP International em 2012”.

“A Volcom já fincou sua bandeira em duas das melhores ondas do planeta com os seus ASP 5-Star em Pipeline e agora, o Volcom Fiji Pro. É algo que os surfistas, a indústria, a mídia e os fãs estão todos muito entusiasmados”, conclui Matt.

Os tops da elite mundial também comemoram o retorno de Fiji. “Estou muito empolgado em voltar a Fiji, diz Joel Parkinson. É o meu lugar favorito de todos os tempos. As ondas, as pessoas e a comida, que resumem o que o ASP Dream Tour é e deve ser. Não posso esperar pelo evento”, diz Parko.

“Sinto muita falta do evento em Fiji”, revela Mick Fanning. “Cloudbreak e Restaurants são, sem dúvida, duas das melhores ondas na Terra. É insano a Volcom trazer o evento de volta a Fiji. Nunca tive uma viagem ruim para Fiji. O lugar é irado! Os locais são clássicos, a pesca é impressionante, as ondas estão perfeitas e estou instigado pra voltar lá”, diz Fanning.

Adriano de Souza, atual vice-líder do ranking mundial, é só alegria ao falar sobre Fiji, onde já ficou em terceiro lugar numa etapa do World Tour.

“Tive uma evolução no último evento em Fiji. Fiquei em terceiro lugar e tive um grande momento em Tavarua. Com certeza, não posso esperar para ver toda a galera de Tavarua novamente. Ambos os picos, Cloudbreak e Restaurants, são surpreendentes. Espero que este evento incentive outras empresas a promover eventos em lugares parecidos com esse, que é o que o surf tem tudo a ver”.

Fonte
Aspworldtour.com

Exit mobile version