Andy Irons na briga

0

Andy Irons luta para conquistar o tetracampeonato consecutivo. Foto: Nancy Geringer.
Durante a coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, o havaiano Andy Irons mostrou que lutará muito para conquistar o tetracampeonato mundial consecutivo.

 

Porém, a tarefa não é nada fácil. Ele tem que no minímo chegar às quartas-de-final e terminar a prova à frente de Slater para assim levar a decisão para o Hawaii.

 

“O campeonato ainda não acabou. Minha estratégia é ganhar cada bateria para levar a final para o Hawaii e segurar este título”, comenta.

 

Irons confessou que pretende conquistar a primeira vitória no Brasil. “Estou muito a fim de ganhar aqui, pois nunca venci uma etapa neste país”, comenta.

 

No ano passado, ele faturou o título mundial graças à vitória de o australiano Taj Burrow sobre seu compatriota Joel Parkinson na praia da Vila, em Imbituba.

 

“Se o Slater vencer aqui, realmente será chato para mim. Mas, ele merece e brigarei da mesma forma por este título no ano que vem”, diz.

 

De acordo com Irons, o Brasil ficará gravado para sempre em sua memória. “É um lugar alucinante que proporcionou uma grande festa para mim no ano passado, inclusive com fogos de artifício”, relembra.