Andy Irons na briga

Andy Irons, Nova Schin Festival WCT 2005, Joaquina (SC)

Andy Irons luta para conquistar o tetracampeonato consecutivo. Foto: Nancy Geringer.
Durante a coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, o havaiano Andy Irons mostrou que lutará muito para conquistar o tetracampeonato mundial consecutivo.

 

Porém, a tarefa não é nada fácil. Ele tem que no minímo chegar às quartas-de-final e terminar a prova à frente de Slater para assim levar a decisão para o Hawaii.

 

“O campeonato ainda não acabou. Minha estratégia é ganhar cada bateria para levar a final para o Hawaii e segurar este título”, comenta.

 

Irons confessou que pretende conquistar a primeira vitória no Brasil. “Estou muito a fim de ganhar aqui, pois nunca venci uma etapa neste país”, comenta.

 

No ano passado, ele faturou o título mundial graças à vitória de o australiano Taj Burrow sobre seu compatriota Joel Parkinson na praia da Vila, em Imbituba.

 

“Se o Slater vencer aqui, realmente será chato para mim. Mas, ele merece e brigarei da mesma forma por este título no ano que vem”, diz.

 

De acordo com Irons, o Brasil ficará gravado para sempre em sua memória. “É um lugar alucinante que proporcionou uma grande festa para mim no ano passado, inclusive com fogos de artifício”, relembra.

 

 

 

Exit mobile version