Verão 2011

AntiQueda inova no visual

Catálogo AntiQueda 2011

Marca aposta em cores e camisetas mais justas. Foto: Reprodução.

Na época mais esperada do ano, a marca AntiQueda divulga sua nova coleção de verão 2010 / 2011.

 

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Nas camisetas, carro-chefe da moda surf, o que chama atenção é o colorido das estampas, além de efeitos como o Foil, recurso no silk criando um efeito de alumínio.

 

“As camisetas com modelagens slim, ou seja, mais justas, são tendência e sucesso de vendas, além das golas em V, que chegam com força neste verão”, explica Paulo Livramento, designer da AntiQueda.

Nos boardshorts, as famosas bermudas de água, outra grande força para o público surfwear, destaque para o tecido tecnológico, com uma composição que permite alta elasticidade ao utilizar a peça.

 

“Perfeito para surfistas e aqueles que apreciam conforto acima de tudo”, ressalta o designer da AntiQueda.

A linha jeans chega com as calças slim e skinny, com tecidos com pequeno percentual de elastano, garantindo liberdade de movimentos.

A empresa também apresenta coleção especial Over Size, com produtos em tamanhos especiais. “Também temos a infanto-juvenil. As duas coleções com linguagens diferenciadas, agradando em cheio esses públicos”, complementa Paulo.

A coleção feminina da AntiQueda chega com novidades em tecidos, cores, silks e modelagens. “A coleção inspirada no espírito do surf e, ao mesmo tempo, com pinceladas de fashion, inova com tecidos leves e de qualidade, que dão movimento às peças”, explica Danielle Silva Rodrigues, designer de moda feminina da marca.

As blusas têm desde modelagens mais justas até peças mais amplas, com caimentos assimétricos, ousando em tecidos com cores vibrantes, com a cara do verão. A coleção de vestidos chega bem variada, sempre valorizando o corpo da mulher e com propostas tanto para o dia-a-dia quanto para a balada.

Nos jeans, as peças apresentam lavagens e comprimentos para todos os gostos, variando entre shorts, bermudas e calças com elastano. E para completar, os biquínis, bem coloridos e com silks personalizados, apostando também nas modelagens com bojo, que valorizam ainda mais o corpo feminino. “Uma coleção que retrata o verão e a sensualidade da mulher brasileira”, destaca Danielle.

A surfwear AntiQueda está consolidada em todo o país, em mais de 600 pontos de venda, contando com mais de 300 itens em cada coleção, nas linhas masculina, feminina e infanto-juvenil.

Sua equipe de atletas conta com dois grandes ícones do surf nacional, a tetracampeã brasileira profissional, Andréa Lopes, e o tricampeão brasileiro e ex-integrante da elite mundial, Peterson Rosa. Destaque, também, para um dos valores da nova geração, Thiago Guimarães.

Para obter mais informações, acesse o site AntiQueda.

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