Guerreiro cearense

Antonio Eudes busca patrocínio

Antônio Eudes, Grumari, Rio de Janeiro (RJ)

Antônio Eudes busca patrocínio para brilhar nas competições. Foto: Fábio Minduim / Blackwater.com.br.

Há um ano morando em Florianópolis, o cearense Antonio Eudes está muito esperançoso para este segundo semestre.

 

“Fizemos um planejamento com minha equipe de treinamento, meu técnico Luiz Stadler e os profissionais da academia Power Fit. Estou treinando muito forte dentro e fora da água e acredito que estou em plena evolução como atleta”.

No ano passado, Deda, como é conhecido, foi campeão do Circuito Profissional da Joaquina, onde ficou na frente de excelentes surfistas locais.

 

Fez sua primeira viagem internacional e ficou quase dois meses no Chile, surfando as longas e geladas esquerdas de Punta Lobos e La Puntilla.

 

Morando e treinando com a equipe da Missão Surfistas de Cristo, o atleta tem recebido uma excelente estrutura para realizar seus treinos, fazendo semanalmente sessões de musculação, pilates e surfando diariamente entre os picos no lado Leste da ilha, como praia Mole, Galheta, Joaquina e Moçambique.

 

Sua maior dificuldade é a falta de patrocínio e investimentos. Segundo o surfista, o esporte é muito caro, as inscrições das etapas nacionais e mundiais são muito “pesadas”, sem contar as viagens, hospedagens e alimentação durante esses eventos.

 

Porém, sua garra e determinação o fazem superar todos os obstáculos e dificuldades. Sempre com alegria e pureza no seu coração, o atleta ainda encontra forças para, além de competir em todo Brasil, ajudar pessoas através dos projetos e ações sociais desenvolvidos pela missão Surfistas de Cristo em Santa Catarina.

 

Seu principal objetivo é entrar para elite do Circuito Brasileiro e consagrar-se campeão nacional. Se depender de sua raça e determinação, isso acontecerá em breve!!!

 

Fonte Emfocosurf

Exit mobile version