Rip Curl Grom Search

Areia quente

Pintura de pranchas com Marcello Macarrão Rip Curl Grom Search 2017 também terá várias atrações fora do mar.

1280x896
Enquanto as batalhas pegam fogo nas ondas da Joaquina, na areia rola pintura de pranchas com Marcello Macarrão e a presença do campeão mundial Gabriel Medina. Foto: Basílio Ruy.

  

As atrações fora do mar preparadas para os competidores do Rip Curl Grom Search 2017, apresentado por Guaraná Antarctica, fazem valer o conhecido slogan “Muito mais do que um campeonato de surfe”.

A etapa inicial do circuito no sábado e domingo (28 e 29/1), na Praia da Joaquina, em Florianópolis (SC), contará com várias ações, como pintura de pranchas, surfe mecânico, distribuição de mudas nativas, massagista e até mesmo pintura de unhas e maquiagem para as meninas.

“As atividades na praia que realizamos nas etapas do Rip Curl Grom Search já são tradição do circuito. Além da competição dentro da água entre os melhores surfistas com até 16 anos do Brasil, as ações de praia refletem o slogan do evento que é ser “Muito mais que um campeonato de Surfe”. Uma oportunidade aguardada todos os anos pela molecada para descontrair e compartilhar o espírito de camaradagem e diversão que regem o evento há 18 anos no Brasil”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

1280x957
Durante a competição são distribuídas mudas nativas, para estimular a conscientização ambiental. Foto: Basílio Ruy.

 

Ele lembra que junto as atrações na areia, o evento conta com a tradicional festa de confraternização, no sábado à noite. O encontro é exclusivo para competidores, familiares e treinadores, promovendo uma interação ainda maior entre os participantes, com exibição de episódios do Projeto The Search, da Rip Curl e jantar. “Também pensamos no meio ambiente, com a distribuição de mudas nativas dentro do Projeto Rip Curl Planet”, anuncia.

Parceiro oficial pelo segundo ano, o Guaraná Antarctica promoverá o “Pico Guaraná” com personalização de pranchas, exclusiva para atletas com o artista plástico Marcello Macarrão, e a distribuição gratuita das misturas de Guaraná para o público presente na praia durante a competição. “Já temos uma forte ligação da marca com surfe, com o patrocínio ao Gabriel Medina e com esse evento nos aproximamos ainda mais do público jovem, incentivando uma nova geração que está sendo formada”, diz Richard Lee, do marketing do Guaraná Antarctica.

“Começamos com o Gabriel antes dele ser campeão mundial e com a equipe de atletas, a parceria no Rip Curl Grom Search e o apoio ao Instituto Gabriel Medina, mostramos que temos uma proposta consistente na plataforma surf”, diz Lee, lembrando que o time também conta com Samuel Pupo, Rodrigo Saldanha, Claudia Gonçalves e Marina Werneck, lembrando que tanto Gabriel quanto Samuca são os dois brasileiros que já faturaram os títulos do Rip Curl Grom Search International.

“Outra grande novidade é a ação voltada ao público feminino, apresentada pela Vult Cosmética, com a pintura de unhas e maquiagem para as 16 participantes da categoria feminina e o público geral na praia nos dois dias”, revela Fernando.

“Para finalizar as atrações, a Ocean Travel, também parceira do evento nesse ano, vai ter uma área montada junto ao evento para atender o público que quer ficar por dentro das melhores opções para sua próxima surf trip”, completa o gerente de marketing da Rip Curl.

1280x853
A garotada também pode se divertir no pula-pula e nas outras atrações que rolam na areia. Foto: Basílio Ruy.
Exit mobile version