Float

As mil faces da Indonésia

Cartaz do filme Float - Rip Curl

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Em parceria com a rede de lojas Star Point, a Rip Curl lança no Brasil o filme Float, versão cinematográfica do Projeto Tip to Tip. O vídeo exibe o que de melhor aconteceu nos seis meses em que 21 surfistas profissionais desbravaram as ilhas da Indonésia de ponta a ponta.

 

A produção conta com participação e destaque do tube rider brasileiro Bruno Santos e com as performances de estrelas como Mick Fanning, Owen Wright, Matt Wilkinson, Taylor Knox, Tom Curren, Dean Bready, Dilon Perillo, entre outros.

 

O público brasileiro tem três oportunidades para assistir o filme em primeira mão. Uma sessão rola em São Paulo (SP), a outra na capital do Rio de Janeiro e a terceira em Santos, litoral Sul paulista.

 

Os ingressos devem ser adquiridos nas lojas Star Point e a promoção funciona da seguinte forma: na compra de qualquer produto Rip Curl acima de R$ 100, o cliente fatura uma entrada. Compras acima de R$ 160 valem duas entradas. Mas vale ressaltar, independente do valor da compra, o limite é de dois convites por pessoa. 

 

O filme é resultado de uma história de aventura, adversidade e espírito The Search, lema da Rip Curl. “O Float é uma produção cuidadosamente elaborada pela Rip Curl Internacional para exibir imagens das viagens do projeto Tip to Tip”, afirma Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl no Brasil. “Fizemos a parceria com a Star Point por ser uma rede com foco no surfista”, completa.

 

As sessões ainda contam com sorteio de pranchas, brindes da Rip Curl e uma passagem para a Indonésia, cortesia da Surf Travel Company. “No caso da passagem, serão sorteados três espectadores, um em cada local de exibição do filme. O grande vencedor será conhecido na última apresentação em Santos”, explica Gonzalez.

 

Os fãs da Rip Curl no Facebook também têm vantagens no lançamento do filme. Durante o mês de setembro, serão realizadas diversas promoções que valem convites para as exibições nas três cidades.

 

“Para ganhar a entrada, o fã da Rip Curl no Facebook precisa ser o primeiro a responder corretamente às perguntas feitas pela marca em sua página oficial”, afirma Fernando. Os ganhadores que estiverem dentro das regras serão informados pelo marketing da Rip Curl Brasil e receberão seus convites no dia da exibição do filme mediante apresentação de documentação.

 

Foto de capa Reprodução

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