Deivid Silva

Atleta reforça HD

0
1400x905

HD aposta em novos talentos e contrata Deivid Silva para a sua equipe. Foto: Valclei Lemos.

 

Patrocinadora do novo campeão mundial de surf, Adriano de Souza, a HD – Hawaiian Dreams, marca 100% nacional, segue investindo e acaba de contratar mais um jovem talento da modalidade.

Bicampeão sul-americano Pro Junior, Deivid Silva, de Guarujá, é o novo reforço da equipe, com foco de ingressar na elite mundial ainda este ano. Na temporada passada, ele foi o atleta que mais cresceu de rendimento, iniciando fora dos tops 100 do ranking Qualifying Series (QS), para terminar na importante 24ª posição, brigando por uma das vagas no WCT até a última etapa, em Sunset no Havaí.

Deivid assinou contrato de três anos com a HD, garantindo toda a estrutura necessária para disputar o Circuito Mundial. Aos 20 anos, se destacou em 2015, com a vitória na etapa 6000 em Florianópolis e o vice em Pantin, na Espanha. Ele reforça o time que além de Adriano de Souza, conta com a promessa Vitor Mendes, e o campeão mundial de Sup Wave, em 2012, Leco Salazar.

O empresário Naum Khoury, diretor da HD, comemorou a contratação de Deivid, acreditando em mais um grande talento brasileiro despontando no Tour. “Estamos trazendo mais uma jovem promessa. A gente quer formar mais um atleta, que é jovem e firmar ele no WCT, para o Brasil ter 11, 12 atletas no ano que vem, se Deus quiser”, disse Naum, garantindo todo o suporte necessário para que Deivid seja competitivo.

1400x839

Deivid assinou contrato de três anos com a HD. Foto: Valclei Lemos.

“Para levar o Brasil ao auge do surf mundial, como o Adriano vez, que também foi uma aposta nossa. Uma hora a gente sabia que teria resultado com ele. Assim vamos ter novos campeões, fomentando os atletas”, ressaltou o empresário.

Naum também destacou a repercussão para a marca em ter um campeão mundial. “Mexeu muito com a empresa, com as nossas expectativas, estimulou a gente a investir ainda mais nesse modelo de negócio do surf, para onde a marca pode chegar, tendo um campeão”, argumentou enaltecendo o crescimento da marca junto ao público. “Visibilidade nota dez, comercialmente espantou a gente. Muitos pontos de venda tiveram forte procura por produtos da HD, mais específico do Adriano”, revelou. “O desafio é mostrar a grandeza da HD com um campeão mundial junto com a marca”, completou.