Wetworks

Atletas dominam pódios

Jadson André dá show na Austrália a bordo de um foguete Wetworks. Foto: ASP Robertson / Covered Images.

Campeões mundiais nos anos 2000 e 2003 e vices em 2004 e 2009. Esse é o expressivo resultado de atletas Wetworks no principal evento sub-21 realizado anualmente pela ASP.

 

Em 2000 no Hawaii, Pedro Henrique colocou o Brasil no alto do pódio, conquistando o mundial a bordo de uma prancha shapeada por Joca Secco.

 

Três anos depois, na Austrália, Adriano de Souza, o Mineirinho, repetiu o feito com seus foguetes Ricardo Martins. Em 2004, também na terra dos cangurus, Mineirinho foi vice-campeão.

 

Esse ano, mais um atleta Wetworks deu show. Jadson André surfou muito durante todo o evento, tirou a única nota 10 do campeonato e

começou 2009 com um excelente segundo lugar no mundial Júnior.


O palco do espetáculo de Jadson, com sua prancha Ricardo Martins, também foi a Austrália. A Wetworks começa o ano se mantendo nos pódios dos principais eventos.

 

Em 2008, além dos títulos do SuperSurf e da etapa do World Tour do Tahiti, os atletas que representam a marca conquistaram eventos válidos pelo WQS, BRasil Tour e regionais.

 

Em 2009, a empresa formada pelos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins completa 16 anos. Serão mais 365 dias de trabalho intenso na fabricação de quilhas, acessórios, surfwear e dos foguetes que tanto dão alegria aos atletas, profissionais ou free surfers.

 

Para saber mais sobre o trabalho da marca, acesse o site Wetworks.

 

Exit mobile version