Membros das equipes amadora e profissional da Mormaii foram destaque em competições que aconteceram na última semana.
Entre os vitoriosos da equipe estão o potiguar John Max e a catarinense Gabriela Leite, no Circuito Brasileiro Amador.
A última etapa que rolou no último final de semana no Espírito Santo consagrou a atleta da equipe Mormaii como campeã brasileira na categoria Open e ainda venceu a prova final na categoria Feminina Júnior.
Na mesma competição, em Solemar (ES), o potiguar John Max venceu a etapa na categoria Júnior.
Esta conquista foi bastante significativa para consagrar o time do Rio Grande do Norte como campeão do Circuito Brasileiro Amador pela primeira vez na história.
Ele e Gabriela Leite conseguiram vagas para disputar o Campeonato Pan-americano de Surf, que rola entre os dias 7 e 11 de novembro no Chile.
Entre os atletas profissionais, Neco Padaratz fez na semana passada sua melhor atuação no Circuito Mundial WCT 2007. Ele chegou até as oitavas-de-final do Boost Mobile Pro em Lower Trestles, Califórnia (EUA), sendo barrado pelo vice-campeão, o havaiano Pancho Sullivan.
Na etapa do brasileiro profissional realizada em Maresias, São Sebastião (SP), outro atleta da equipe Mormaii se deu bem. O catarinense Guga Arruda ficou em terceiro lugar, nesta que foi a penúltima etapa da temporada 2007.
E além de tudo isso, a catarinense Soraia Rocha teve ótimo desempenho ao vencer o Circuito Musas do Bodyboard, realizado na praia de São Conrado (RJ).
O constante investimento feito pela Mormaii na equipe de surf, com atletas de alto nível, traz retorno expressivo para a marca brasileira e fomenta o esporte.