Moon Palikir

Barca esquenta as turbinas

Mentawai, Indonésia

Novos equipamentos, algumas melhorias e tripulação cada vez mais treinada para deixar o novo ainda melhor.

Depois da trip de inauguração, o barco Moon Palikir esquenta as turbinas para a temporada de 2012 nas ilhas Mentawai, Indonésia.

Comandada pelos empresários Kadu Maia e Marlon Bezrutchka, a empresa Mentawai Surf Charter comemora o lançamento da mais nova embarcação no arquipélago.

Na entrevista abaixo, Kadu Maia apresenta o novo barco e fala um pouco mais sobre as suas trips para Mentawai.

Como vocês projetaram o Moon Palikir?

Eu digo que é um barco de surfista para surfista. No Moon Palikir oferecemos mais conforto para a galera que quer curtir a viagem da vida em alto estilo. Projetamos um barco seguro, rápido e ainda contamos com o apoio de um novo speed boat e jet-ski. Isso é resultado de uma jornada de três anos de muito esforço e dedicação.

Como tudo começou?

Sempre fui aventureiro em busca de ondas perfeitas, como todo surfista. Por seis temporadas, embarquei em boat trips para Mentawai em diferentes barcos. Em 2007, comecei a trabalhar em um barco de um amigo e, em 2008, surgiu a oportunidade de investir na compra de um barco surf chater.

Este é o trabalho dos sonhos para qualquer surfista. Existem desafios pra você?

Sim. A responsabilidade de zelar pela segurança da embarcação e dos passageiros. A Sumber Teknik, uma das melhores mecânicas de barco da região, cuida dos nossos equipamentos e isso garante o sucesso de todas nossas trips.

Também é desgastante ter que ficar na cidade de Padang para organizar tudo até a hora do embarque. Outro fator é a distancia da família e amigos. Mas tudo vale a pena para surfar as melhores ondas do planeta.

Quais são suas expectativas para a temporada de 2012?

Surfista fissurado, eu não paro de pensar naqueles tubos perfeitos exclusivos das Mentawai. E uma coisa é certa, quando o primeiro swell rolar, nós estaremos lá.

Clique aqui para saber mais sobre as viagens do barco Moon Palikir na Indonésia.

Exit mobile version