Gatorade Classic

Batalha continua na Prainha

Gustavo Schilikman, Gatorade Surf Classic 2007, Prainha, São Francisco do Sul (SC).

Gustavo Schlikman descola maior nota do dia até o momento para garantir uma vaga nas oitavas-de-final. Foto: Aleko Stergiou.

Os principais cabeças-de-chave do Gatorade Surf Classic 2007 estrearam neste sábado, na Prainha, São Francisco do Sul (SC).

 

Clique aqui para ver as fotos

 

Válida como vigésima sétima etapa do circuito WQS, a prova tem nível 4 estrelas e distribui US$ 75 mil em prêmios.

 

O niteroiense Bruno Santos caiu no mar na décima bateria do terceiro round e avançou na segunda colocação, atrás de Alejo Muniz, que somou 14.37 contra 11.83 pontos de Bruninho.

 

Na mesma bateria, o jovem paulista Jessé Mendes encerrou sua participação no evento à frente do potiguar Danilo Costa, quarto colocado.

 

No décimo segundo confronto, o catarinense Diego Rosa estreou bem e superou o paulista Hizunomê Bettero, que ainda pegou um belo tubo para avançar em segundo.

 

O cearense Messias Felix e o catarinense Peterson Thomaz terminaram em terceiro e quarto colocados, respectivamente.

 

Em seguida, o catarinense Davi de Jesus e o cearense Fábio Silva terminaram empatados na primeira colocação e garantiram a classificação.

 

O cearense Pablo Paulino ficou em terceiro e foi barrado da competição logo em sua estréia. Pedro Moura terminou em quarto lugar.

 

Na décima quarta bateria o guarujaense Heitor Pereira quebrou as ondas e garantiu uma vaga nas oitavas.

Autor de notas 8.83 e 8.17 pontos, Heitor deixou o paulista Gilmar Silva em segundo.

 

O carioca Marcelo Trekinho que fez sua estréia nesta fase da competição foi o terceiro, e o baiano Flávio Costa o quarto colocado.

 

Na seqüência, o jovem catarinense Gustavo Schlikman mandou muito para somar notas 8.83 e 5.83 para garantir sua vaga nas oitavas.

 

O paraibano Fábio Gouveia, segundo colocado na bateri, também segue na briga. O ubatubense Wiggoly Dantas foi o terceiro, com o carioca Leandro Bastos em quarto lugar.

 

No último confronto da terceira rodada, o cearense Márcio Farney continua dominando todas as baterias que disputou até o momento.

 

Farney somou notas 8.17 e 6.17 pontos para deixar o catarinense Jean da Silva, local da Prainha, na segunda colocação. O catarinense Pedro Norberto foi o terceiro, seguido pelo uruguaio Marco Giorgi, quarto colocado.

 

As disputas das baterias das oitavas e quartas-de-final estão programadas para acontecer ainda neste sábado na Prainha (SC).

 

Exit mobile version