Cúpula da Bad Boy reunida em Sampa: John Thomas, Nair Afonso, Dane Hjort, Robin Offner e Wendy Gale. Foto: Mariano Kornitz. |
Na semana passada o empresário norte-americano Robin Offner, presidente e fundador da marca californiana Bad Boy, esteve em São Paulo acompanhado pela nova diretoria.
Atuando no mercado brasileiro há 14 anos, a Bad Boy tem sede em San Diego, Califórnia (EUA), e pertence à empresa americana Platypus. A marca tembém é comercializada no Japão, África do Sul, Austrália e Europa.
Licenciados no Brasil, os sócios Marco Antonio Merhej e Nair Afonso Martinez, recepcionaram Offner.
Marco e Nair representam a Big Blue, empresa licenciada da Bad Boy no Brasil e, segundo Offner, o trabalho aqui desenvolvido serve como “exemplo para as demais parcerias pelo mundo”.
Offner vem ao Brasil para apresentar os novos diretores da marca, implantar o novo sistema online que integra as empresas parceiras à Bad Boy nos EUA, bem como para resgatar a essência da marca, “meio esquecida nos últimos cinco anos”, segundo Dane Hjort, diretor de marca.
No plano internacional, a idéia é lançar novas categoria de produtos, investir em atletas e personalidades do esporte, além de expandir a marca nos mercados chinês e coreano.
Com essa estratégia, a nova diretoria pretende voltar ao topo do mercado norte-americano.
Além de Dane Hjort, a nova direção da Bad Boy Brands é formada por Wendy Gale, diretora de licenças e John Thomas, diretor de marketing.