Mais um dia de sonho no lado norte da Ilha de Oahu, Hawaii. Nos aproximados cinco quilômetros de extensão rolaram altas na última segunda-feira (12/2), de Haleiwa a Velzyland.
Clique aqui para ver as fotos
Sunset estava de pintura, com 6 a 10 pés, enquanto em Haleiwa rolavam 6 pés irados, segundo Fernando Costa Netto e Guilly Brandão.
Logo cedo, Pato, Haroldo, Bruninho, Julio Terres e mais uma galera aproveitaram as ondas em Sunset, enquanto em Pipeline as condições não eram das melhores, mas na hora do almoço começou a ficar clássico mais uma vez.
Marco Giorgio com apenas um telefonema para o fotógrafo Sebastian Rojas em Sunset, conseguiu tirar da água toda galera, que imediatamente correu pra Pipe.
No final de tarde, os brazucas estavam em peso na água: Jerônimo Vargas, Felipe Cesarano, Pato, Ricardo Azevedo, Stephan Figueiredo, Bruninho e outros, além também do crowd de locais. Mais uma vez animal, mas dessa vez vi todos brazucas pegando altas ondas.
Jerônimo e Cezarano passaram o dia na água, mas o ponto alto foram os stand up paddles. Ikaika Kalama e seu primo de dois metros de altura pegaram muitas das melhores da série, com suas pranchas 9 pés movidas a remo.
Amanhã tem mais ondas e a previsão é ótima para o resto da semana, com um big swell na quinta.
Aloha!