Como não poderia deixar de acontecer, a Blackwater embarcou até o Hawaii para mostrar o começo da temporada mais aguardada do ano.
Para a surpresa de todos, as ondulações já bombaram e Pipeline passou alguns dias funcionando com a mais alta perfeição. Quando isso acontece, aquele reef vira o centro do universo, pelo menos dos surfistas.
Além da mídia, os profissionais comparecem em peso e, somados aos locais famintos por tubos, formam o crowd mais chato do mundo. Mas nós, da Blackwater, não podemos reclamar, pois eles proporcionam momentos incríveis.
Mas não é só no Hawaii que as ondas resolveram aparecer. Copacabana, a famosa princesinha do mar, mostrou que, além de inspiração para poetas e músicos, pode agradar aos surfistas. E servir também de inspiração aos fotógrafos, no caso ao fotógrafo Beto Paes Leme.
A escala em Copacabana foi curta, pois rapidamente a Blackwater partiu para outro continente, o velho continente, mais precisamente. Exploramos o que existe de mais atrativo na costa européia e numeramos as dez principais razões que tornam essa viagem imperdível para qualquer surfista.
Desfrute desse conteúdo exclusivo e totalmente gratuito em Blackwater.