Gisele Bündchen e Kelly Slater na foto que revelou para o mundo o romance entre os dois, no fim do ano passado. Foto: Reprodução US Weekly. |
A modelo brasileira Gisele Bündchen está de volta às ilhas havaianas.
Depois de desfilar no badalado Fashion Rio, no Rio de Janeiro, ela provavelmente pegou o primeiro vôo para Oahu, onde era aguardada pelo namorado Kelly Slater.
Na última segunda-feira Bündchen foi vista na casa do músico havaiano Jack Johnson, amigo de infância de Slater, enquanto assistia o show do heptacampeão mundial nas ondas de Pipeline.
Ela também foi vista no Foodland, famoso supermercado local.
?Eu e minha namorada Fabiana estávamos pagando a conta e ela estava logo atrás na fila. Tomei um susto?, revela o big rider Everaldo Pato Teixeira.
Pelo visto a modelo será presença constante na costa norte de Oahu, já que Slater é tratado como local no Hawaii e ama surfar Pipeline.
Outro detalhe que faz a diferença é o fato de ela poder passear tranqüilamente pelas ruas, ao contrário do que acontece no Brasil, onde é bastante assediada.
Apesar das evidências mostrarem que o relacionamento de Bündchen com Slater vai de vento em popa, alguns veículos de imprensa do Brasil afirmam que o romance teria esfriado.
Em entrevista à revista Isto É Gente publicada no Portal Terra, a top model afirma que não possui namorado e evita falar no assunto.
?Não tenho namorado. Um dia vou querer casar e ter filhos, mas nada perto de agora?, diz ela, que ainda enfatiza não ter certeza do que a faz feliz no momento.
?Estou vivendo um momento de busca, de descobrir o que quero. Tenho me perguntado ?para onde vou??, ?o que faço agora??, ?o que me deixa feliz??. Ainda não estou certa?, conclui.
Já na coluna Zapping, a repórter Fabíola Reipert afirma que o namoro não goza mais do mesmo fervor do começo.
Baseada em informações de amigos da modelo, Reipert revela que Bündchen estaria decepcionada com o jeito frio e autoritário de Slater, que não a acompanhou ao Brasil para as festas de fim de ano.