Bodyboard conta com área exclusiva na 12a. edição da Surf & Beach. Foto: Nancy Geringer. |
Denominado Bodyboard Business Area, o espaço reúne as principais marcas do mercado como Genesis, Backdoor, BSD, Cobra D’Água, Z-Point, Aquamix, Surfster, entre outras.
O espaço tem 140 metros quadrados, com identidade própria.
Além de exposição dos produtos, a área conta com uma tela de plasma para exibir imagens de ação do bodyboard mundial, bem como os principais lançamentos da modalidade.
O espaço reúne as melhores marcas do mercado. Foto: Nancy Geringer. |
Para Silvana Sette, gerente de marketing e produto da Cobra D’Agua, a feira está superando as expectativas.
“Já conseguimos fechar várias parcerias. Inclusive vamos começar a exportar nossos produtos para a Colômbia”, afirma Sette
Fábio Aquino, responsável pelo desenvolvimento do pé-de-pato The One, também está contente com o retorno obtido dos lojistas.
“A resposta está sendo muito positiva. Espero que os próximos dias continuem como os primeiros e que esta área aconteça nos próximos anos”.