Bônus Graziela de Freitas

Bônus Graziela de Freitas

0

Mineira de Poços de Caldas, “Grazi” tem 28 anos e mora em São Paulo, onde trabalha como modelo publicitária. Ela já foi assistente de Roberto Justus, quando ele apresentava o programa “Topa ou Não Topa”, do SBT. E por acaso alguém não toparia? Para manter a forma e driblar o stress da vida na capital, suas atividades favoritas são corrida e andar de bicicleta, além de futebol.

“Sou meio moleca (risos). Gosto de jogar bola com os meninos”, revela. Fã de frutos do mar e doces em geral, Grazi gosta de ficar com a família ou com os amigos nos finais de semana. Sua praia favorita é a do Félix, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. “Porque é paradisíaca”, explica a gata. Mas quem pretende montar acampamento por lá na esperança de arriscar um xaveco pode desistir: a mineira é casada há oito anos e tem no marido o exemplo de homem ideal.

Bate-bola

Estilo de música preferido: “Depende do momento”.
Sonho de consumo: “Superar o meu próprio impulso consumista”.
Último livro que leu: “’Uma Breve História do Mundo’, de Geoffrey Blainey”.
Último filme que assistiu: “’À deriva”, de Heitor Dhalia. Adoro filmes nacionais e europeus”.
Virtude: “Ser alegre e otimista”.
Defeito: “Ser impulsiva”.
Qual parte do seu corpo que mais gosta? “A boca”.
Ser bonita ajuda ou atrapalha? “Ajuda, mas já atrapalhou. Quando eu estudava jornalismo havia muito preconceito por eu ser modelo, até mesmo entre os professores”.