Bodyboarding

Boogie Mag está no ar

Capa Boogie Mag 1

Depois de alguns meses de preparo, acaba de sair do forno a Boogie Mag, revista virtual especializada em bodyboard.

 

Muito se falou e se comentou, mas o resultado final está aí, aberto a todos as pessoas que gostam, não gostam, praticam, não praticam, conhecem ou desconhecem o bodyboard. O veículo será mensal e quem estiver na fissura por diversão, a revista terá de sobra.

 

Nas páginas desta primeira edição da Boogie Mag nós mostramos muita vontade, qualidade e conhecimento, que não vieram apenas do talento natural dos envolvidos, mas também de anos de aplicação de cada qual em sua área. 

 

Poderíamos ter iniciado os trabalhos dois meses antes, mas resolvemos esperar para começar agora, porque era a hora exata e todo o material do Hawaii estaria em mãos. 

 

E como não começar uma revista de bodyboard falando de Pipeline? Quem é boogie de verdade sabe que o lugar é o centro do esporte e foi por lá que tudo começou.

 

Para deixar o conteúdo mais redondo, temos matérias que falam das perfeitas ondas de Rocky Point e do boogie “To”, o garoto português que é grande promessa da nova geração. 

 

Aliás, em toda edição um novo talento será mostrado no quadro Boogie Generation. Quem também aparece é o boogie profissional Giuliano Lara, que solta o verbo em sua coluna, doa a quem doer.

 

As fotos maravilhosas que ilustram a revista foram escolhidas entre centenas de outras, que poderiam entrar facilmente em qualquer veículo especializado, virtual ou não, tamanho o talento dos profissionais envolvidos no trabalho. 

 

Os vídeos são outro atrativo mais que especial e enriquecem perfeitamente o veículo Boogie Mag. Além de várias ondas e cenas inusitadas filmadas, temos também o vídeo editado sobre a etapa do IBA [International Bodyboarding Associantion], que rolou em Pipeline.

 

Enfim, esperamos que se identifiquem com nosso trabalho, pois ele foi feito por quem gosta de trabalhar sério e com toda a essência boogie: com muito bom humor e qualidade. 

 

A edição das fotos ficou a cargo de Gustavo Camarão. Os textos sob supervisão e feitura do Águia e toda a parte de relações internacionais e tradução foi feita por Pilar Picone. 

 

Para conferir a primeira edição da revista virtual, acesse Boogie Mag.

 

Exit mobile version