Eliminado na repescagem do Quiksilver Pro New York, o taitiano Michel Bourez não aliviou nas palavras ao desabafar no Twitter.
O taitiano ficou muito irritado com as condições do mar em Long Beach e disparou contra a ASP. Sobrou até para o Rio de Janeiro.
“Eu achei que entrei no Dream Tour (circuito dos sonhos), não no Shit Tour (torneio de m*). Onde estão as ondas boas? Vamos lá, ASP, coloque-nos em ondas de verdade!”, brada Bourez.
“Depois do Rio e New York, no próximo evento iremos surfar no rio na Alemanha? Vamos lá, quem liga para cidades? Melhores ondas para os melhores surfistas?”, questiona o top da elite mundial.
Não satisfeito, ele encerrou o desabafo de forma pesada. “Eu acho que quando você coloca dinheiro na mesa, a ASP diz sim facilmente”.
Sunny O havaiano Sunny Garcia não aprovou os comentários de Michel. Em resposta ao desabafo do taitiano, Sunny mandou: “Vocês continuam em ondas melhores que os surfistas anteriores e a premiação também é melhor. Você é um ótimo power surfer e gosto de assisti-lo, mas ondas pequenas fazem parte do seu trabalho. Os melhores surfistas podem surfar qualquer coisa, então pare de chorar e vá trabalhar”.