A campeã mundial Cláudia Ferrari encara o tubo de Pipeline, Hawaii. Foto: Arquivo pessoal CF. |
Começou no dia primeiro de abril e vai até o dia 14, a janela para realização do Ko Olina World Championship of Women´s bodyboarding, em Pipeline, Hawaii.
Esse primeiro evento Feminino Profissional em 2004 é patrocinado pelo Hotel Ko Olina, que deu o suporte necessário para esta etapa do WWT – Women World Tour 2004, onde celebramos 15 anos de história.
Na ilha de Oahu, Hawaii, atletas de todo o mundo esperam pelas melhores condições na onda mais famosa do mundo, Pipeline.
São 14 dias de espera pelas melhores ondas,
A campeã paulista Carol Casemiro, tenta a sorte em sua segunda temporada havaiana. Foto: Arquivo pessoal CC. |
As garotas vão disputar o inédito título do Ko Olina World Championship, sabendo que em suas carreiras, um dia terão que desafiar seus limites em condições extremas em Pipeline.
Algumas delas estão iniciando na categoria profissional e têm um grande desafio pela frente, as perigosas ondas de Banzai Pipeline.
O evento deste ano está representado por atletas da Australia, Brasil, Chile, Hawaii, Indonesia,
A capixaba Gabriela Hofmann entuba na Barra do Jucú. Foto: Arquivo Pessoal GH. |
Irlanda, Japão, Peru, Porto Rico, Portugal, Tahiti, Tasmania, Estados Unidos e Venezuela.
Desejamos boa sorte às atletas brasileiras: A paulista Claudia Ferrari, primeira campeâ mundial da GOB – Global Organization of Bodyboarders; a brasiliense radicada capixaba Gabriela Hofmann, em sua terceira temporada; Carolina Casemiro, campeã paulista, em sua segunda temporada; Ana Paula Portela, gaúcha, que estréia no Hawaii como profissional; e também Katia Zaira e Patricia Ramalho, ambas residentes no Hawaii.
Aguardem mais informações em nossas próximas atualizações.