Mundial de Bodyboard

Brasileiras ficam na triagem

Triagem Mundial de Bodyboard, Sandy Beach, Hawaii

Praia de Sandy Beach recebe atletas do mundo inteiro para triagem da etapa de abertura do Mundial no Hawaii. Foto: Divulgação.

A triagem da primeira etapa do Circuito Mundial de Bodyboard foi realizada no último domingo na praia de Sandy Beach, Hawaii.

 

O evento principal, válido como primeira etapa do circuito, rola entre os dias 15 e 25 de fevereiro em Pipeline, North Shore do arquipélago de Oahu.

 

Na categoria Feminino, das 50 profissionais inscritas, somente as três primeiras classificadas conquistaram vaga para o evento principal.

 

O time brasileiro foi formado por Jéssica Becker, Paola Simão, Roberta Bitzer, Leila Ali, Carolina Casemiro e Andrea Carvalho. Nenhuma delas conseguiu classificação nas pequenas e irregulares ondas de Sandy Beach e encerraram participação no evento.

 

As japonesas Miya Inoue, MInami Hatekayama e Aoi Kioke dominaram o pódio e juntam-se às top-13 do ranking mundial para tentar o título na abertura da principal competição da modalidade.
 
As brasileiras Steph Pettersen e Claudia Ferrari entram com o wild card e a cearense Isabela Sousa, atual campeão mundial, também já está garantida em Pipeline.

 

 

 

 

Exit mobile version