Quiksilver Pro

Brasileiros na expectativa

Adriano de Souza, Quiksilver Pro 2013, Snapper Rocks, Austrália

 

Os representantes brasileiros já estão na Austrália para a abertura oficial do Quiksilver Pro, primeira etapa do circuito mundial 2013, com exceção do carioca Raoni Monteiro, que até o momento não foi visto por aqui, mas está a caminho.

 

Temos acompanhado o dia dia dos atletas e todos parecem bem acomodados, de bem com a vida e com muita fome de vitória.

 

O paulista Gabriel Medina chegou no começo de fevereiro e preferiu ficar sozinho com seu pai, mentor e fiel escudeiro. E fácil ver os dois quase que diariamente em sessões de surf no Superbanks, Gabriel na água e seu pai filmando na areia.

 

Já o catarinense Wilian Cardoso, que tem sua tão sonhada estreia no tour este ano, no lugar do contundido Miguel Pupo, está bem acomodado em um dos hotéis em frente à praia, cerca de 100 metros do campeonato.

 

E a cearense Silvana Lima, que já está em sua nona temporada, vem treinando todo dia dentro e fora da água.

 

No mesmo prédio, mais abaixo, estão no mesmo apartamento o corintiano Adriano de Souza e Alejo Muniz, santista roxo.

 

Apesar de torcer para times rivais, os bons amigos convivem numa boa. Eles foram os primeiros a chegar na Austrália, e parecem estar em casa aqui em Collangatta. 

 

Felipe Toledo também esta no mesmo quarteirão, dois prédios ao lado e já faz parte do seleto grupo, sendo o mascote do time. Segundo Silvana Lima, “este garoto pode surpreender aqui”. 

 

 

 

Exit mobile version