Vissla ISA World Junior

A luta continua

Lucas Vicente, VISSLA ISA World Junior 2017, Hyuga, Japão.

Uma verdadeira maratona de baterias entrou em cena nesta quarta-feira, no VISSLA World Junior, Mundial para atletas de até 18 anos que acontece em Hyuga, Japão.

 

Os brasileiros mandaram bem, com destaque para Wallace Vasco na Sub 18 masculina, Lucas Vicente e Mateus Sena na Sub 16 masculina e Tainá Hinckel na Sub 16 feminina.

 

A melhor atuação entre eles foi de Mateus, com 14.76 pontos na terceira fase. Na próxima rodada, o potiguar tenta dobradinha com o catarinense Lucas Vicente, que avançou em segundo lugar na sua bateria. A dupla brasileira vai encarar os australianos Xavier Huxtable e Alister Reginato.

 

Já os xarás Daniel Adisaka e Daniel Templar, que disputam a mesma categoria, aguardam os confrontos pendentes da repescagem.

 

Na Sub 18, Wallace Vasco segue firme no evento principal. O brasiliense revelado em Santa Catarina garantiu o segundo posto em sua bateria e está na quarta fase da prova.

 

Pela repescagem, Eduardo Motta teve muita dificuldade para avançar em segundo lugar e Deyvidson Santos teve uma ótima atuação, totalizando 14.33 pontos para vencer sua batalha.

 

Entre as garotas, a única brasileira fora da repescagem é Tainá Hinckel. Nesta quarta, a catarinense passou em segundo lugar na Sub 16, atrás da norte-americana Samantha Sibley.

 

Na repescagem, Carol Bonelli também garantiu a segunda posição e avançou junto com a costa-riquenha Eva Woodland.

 

Na Sub 18, Luara Thompson caiu para a repescagem depois de terminar em terceiro lugar. Já Leticia Cavalcante aguarda o seu duelo no round 2 da repescagem.

A próxima chamada acontece nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília).

Exit mobile version