Spy vs Spy agita pub em Sydney. Foto: Alexandre Toledo Piza. |
No último dia 28, o grupo Spy vs Spy fez um show irado em Steyne, pico em frente à praia de Manly, Sydney, Austrália.
Clique aqui para ver as fotos
A apresentação promete ficar na memória de quem prestigiou.
Os caras do Spy vs Spy inspiraram a moçada no final da década de 80 e toda a década de 90 com hits memoráveis em filmes de surf e no ?toca fitas? de 11 em cada 10 surfistas – fora a cocotagem agregada.
Gatas brasileiras enfeitam a balada. Foto: Alexandre Toledo Piza. |
Na última hora, a comunidade brasileira começou a ligar para avisar e, o que se viu, foi uma invasão brazuca na platéia do pub.
Tanto é que os integrantes (que já estiveram no Brasil diversas vezes), falaram em português frases hilárias como: ?não tem churrascaria aqui!? e ?que saudades da Bahia?, animando ainda mais a galera.
Um detalhe interessante é que, no Brasil, esses caras tocam para públicos de cerca de cinco mil pessoas. No pub australiano, não eram mais que 150 os felizardos.
Por mais de uma hora e meia os ?tiozões? usaram e abusaram das guitarras distorcidas numa performance de dar inveja à qualquer Green Day de hoje em dia.
Foi muito interessante presenciar o encontro de gerações de surfistas e amantes da surf music. O pessoal mais ‘old school’ revivendo e a galera mais nova aprendendo -totalmente contagiada.
Os australianos do Spy vs Spy, Gangajang, Hoodoo Gurus, Australian Crawl e Midnight Oil invadiram o mundo do surf com um som de altíssima qualidade e sua coleção de cd?s merece ser incrementada com esses figurões.