Jaws

Brazucas encaram o swell

Jaws, Maui, Hawaii

 

 

As ondas de Jaws não são para qualquer um, mas Felipe, Burle e Maya encaram na moral. Foto: Bruno Lemos / Lemosimages.com.

A primeira grande ondulação da temporada vai encostar ilha de Maui, arquipélago havaiano, nesta quarta feira, 4 de janeiro.

 

 

E três dos principais nomes do surfe de ondas grandes do Brasil já seguiram rumo ao pico de Jaws para enfrentar esses ‘monstros’ na remada.

 

Felipe Cesarano, Carlos Burle e Maya Gabeira partiram para o primeiro desafio da temporada de ondas grandes no hemisfério Norte do planeta. Em sua página pessoal no Facebook, Felipe Cesarano declarou estar ansioso para essa empreitada.

 

“Passagem para Jaws comprada! Se fosse para fazer tow in eu já estaria nervoso, imagina para remar! Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse Felipe.

 

Maya Gabeira e Felipe Cesarano se prepararam também com um novo equipamento criado por Shane Dorian, um dos maiores surfistas de ondas grandes do mundo.

 

É uma roupa de borracha que possui um sistema para inflar e que ajuda o surfista a voltar à superfície de forma mais rápida. Os dois ainda estão acompanhados por um dos surfistas brasileiros mais experientes em Jaws, Carlos Burle, terceiro colocado no Tow In World Cup realizado no pico em 2002.

 

Exit mobile version