Acidente em Praia Grande

Bruno Moreira de molho

Bruno Moreira

Bruno Moreira sofre queimaduras no corpo e fica afastado das competições. Foto: Arquivo pessoal Bruno Moreira.

O surfista paulista Bruno Moreira acabou envolvido em um acidente e teve graves queimaduras pelo corpo, mas passa bem. Infelizmente, estava no lugar errado na hora errada e terá que ficar de molho por algum tempo para se recuperar, dois meses no mínimo. O próprio Bruno Moreira conta como tudo aconteceu.

Clique aqui para ver a galeria de fotos do atleta

 

“Deixaram um galão de 5 litros de gasolina na rua, um carro passou por cima e ele explodiu. Eu estava passando bem na hora e fiquei no meio da explosão. Tive 30% do corpo queimado e ainda bem que no rosto foi mais tranquilo. O pior é que vinha um caminhão da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) atrás e explodiu também. Só os bombeiros mesmo pra apagar o fogo. Nasci de novo”, confessou, aliviado.

Ele ainda conta mais detalhes da imprudência de quem deixou a gasolina na rua. “Foi a empresa que presta serviços para a Prefeitura que deixou o galão de gasolina e estou montando uma petição para o juiz. Vou ficar uns dois meses parado, sem competir, então quero e preciso ser indenizado por não poder trabalhar, já que sou surfista profissional e minha renda vem das competições que participo”.

Bruno Moreira mora na Praia Grande e é um dos 47 surfistas do seleto grupo da Divisão Principal do Circuito Brasileiro de Surfe Profissional de 2010, que será iniciada no mês de abril. Com o acidente e as queimaduras, ele não poderá treinar para a estreia do novo Brasil Surf Pro e nem disputar as provas da Divisão de Acesso da ABRASP, que já começou no último fim de semana no Rio Grande do Sul e continua ainda neste mês no Rio de Janeiro.

 

Exit mobile version